FAQ

Perguntas frequentes sobre os nossos produtos:

Como comprar? +

1- Escolha seus produtos: Navegue pelas categorias. Ao encontrar um item de interesse, clique em "Comprar" ou em "Ver Detalhes" para mais informações. O produto será adicionado automaticamente ao seu carrinho.

2-Adicione mais itens: Continue explorando o site e selecionando os produtos desejados. Quando estiver pronto para finalizar a compra, clique em "Finalizar.

3-Selecione o método de pagamento: Escolha a forma de pagamento que mais lhe convém.

4-Confirmação por email: Após a conclusão da compra, todas as instruções e detalhes serão enviados diretamente para o seu email.

Quais são os documentos necessários para o check-in? +

Adultos devem apresentar identidade e CPF. Crianças devem apresentar identidade ou certidão de nascimento. Menores de 18 anos desacompanhados dos pais devem apresentar os mesmos documentos e uma autorização dos pais autenticada em cartório.

O que é sistema all inclusive? +

O sistema all-inclusive é um serviço onde está tudo incluso, esse modelo oferece, além das principais refeições diárias, um sistema de livre consumo de bebidas - sejam elas alcoólicas ou não -, bem como lanches e as atrações que o resort tiverem ( Exceto Boliche e Massagem).

Como vejo a programação de lazer? +

Nas páginas de cada hotel aqui no site, você pode conferir as programações mensais dos resorts e hotéis.

Tenho medo de usar meu cartão de crédito no site. É realmente seguro? +

Fique tranquilo! O site da Nacional Inn Viagens é totalmente seguro e projetado para proteger seus dados pessoais e financeiros. Utilizamos tecnologia de criptografia avançada para garantir a confidencialidade de suas informações. Além disso, todos os nossos canais de vendas diretas, como chat, e-mail e telefone, seguem os mais rigorosos padrões de segurança.

Política de Alteração de Reserva +

Se você fez sua reserva diretamente pelo nosso site ou através da Central de Reservas (por telefone, e-mail ou chat), é possível realizar alterações, desde que algumas condições sejam atendidas. Para obter mais informações sobre prazos e disponibilidade, entre em contato com a nossa equipe.

Central de Reservas:

Telefone: +55 35 2143-0283
WhatsApp: +55 35 3716-6000

Ícone E-mail

Inscreva-se para receber ofertas exclusivas

Você receberá e-mails promocionais.
Para mais Informações, consulte as Políticas de Privacidade.