FAQ
Perguntas frequentes sobre os nossos produtos:
Como comprar? +
1- Escolha seus produtos: Navegue pelas categorias. Ao encontrar um item de interesse, clique em "Comprar" ou em "Ver Detalhes" para mais informações. O produto será adicionado automaticamente ao seu carrinho.
2-Adicione mais itens: Continue explorando o site e selecionando os produtos desejados. Quando estiver pronto para finalizar a compra, clique em "Finalizar.
3-Selecione o método de pagamento: Escolha a forma de pagamento que mais lhe convém.
4-Confirmação por email: Após a conclusão da compra, todas as instruções e detalhes serão enviados diretamente para o seu email.
Quais são os documentos necessários para o check-in? +
Adultos devem apresentar identidade e CPF. Crianças devem apresentar identidade ou certidão de nascimento. Menores de 18 anos desacompanhados dos pais devem apresentar os mesmos documentos e uma autorização dos pais autenticada em cartório.
O que é sistema all inclusive? +
O sistema all-inclusive é um serviço onde está tudo incluso, esse modelo oferece, além das principais refeições diárias, um sistema de livre consumo de bebidas - sejam elas alcoólicas ou não -, bem como lanches e as atrações que o resort tiverem ( Exceto Boliche e Massagem).
Como vejo a programação de lazer? +
Nas páginas de cada hotel aqui no site, você pode conferir as programações mensais dos resorts e hotéis.
Tenho medo de usar meu cartão de crédito no site. É realmente seguro? +
Fique tranquilo! O site da Nacional Inn Viagens é totalmente seguro e projetado para proteger seus dados pessoais e financeiros. Utilizamos tecnologia de criptografia avançada para garantir a confidencialidade de suas informações. Além disso, todos os nossos canais de vendas diretas, como chat, e-mail e telefone, seguem os mais rigorosos padrões de segurança.
Política de Alteração de Reserva +
Se você fez sua reserva diretamente pelo nosso site ou através da Central de Reservas (por telefone, e-mail ou chat), é possível realizar alterações, desde que algumas condições sejam atendidas. Para obter mais informações sobre prazos e disponibilidade, entre em contato com a nossa equipe.
Central de Reservas:
Telefone: +55 35 2143-0283
WhatsApp: +55 35 3716-6000